widget

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CURSO DE : 'THE BOOK IS ON THE TABLE'

O Brasil sediará uma Copa de 2014 eo Pan-Americano em 2016. Como muitos turistas de todo mundo Estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o tradução) para uma melhor comunicação em eles.Pensando com: aprendizado nenhum auxiliar, foi formulada uma ... Solução prática e rápida!



Chegou o sensacional e insuperável curso 'O Livro está na mesa ", com muitas palavras que você uSara durante uma Copa do Mundo de 2014 eo Pan-Americano em 2016. (Recebi por e-mail)


Aprendizado, foi formulada uma ... Solução rápida e prática!


Veja como é fácil!






a.) é nós na fita! = É nóis na fita.


b.) Tea with me que eu book your face = Chá comigo que eu livro sua cara. (essa é SEN-SA-CI-O-NAL !!!!!)


c.) I am more I = Eu sou mais eu.


d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?


e.) Nem vem que não tem! = Nem vem que não tem!


f) Ela é cheia de nove horas = Ela é cheia de nove horas.


g.) I am completamente careca de saber. = To careca de saber.


h.) Ooh! Queimei meu filme! = Oh! Queimei meu filme!


i.) Vou lavar a égua. = Vou lavar a égua.


j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!


k..) Se você executar, a besta captura, se ficar o bicho come! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!


L.) Antes tarde do que nunca. = Antes tarde do que nunca.


m.) Retire o cavalinho da chuva = Tire o cavalinho da chuva.


n.) A vaca foi para o brejo. = A vaca foi pro brejo!


o.) Para dar uma de João Armless = Dar uma de João-sem-Braço.






Gostou?






Quer ser poliglota?


Na compra do 'O livro está sobre a mesa' você ganha Inteiramente grátis O Incrível






«O livro está sobre a mesa - World version '!






Outras línguas:






CHINÊS






a.) Cabelo sujo: chin-champu


b) da Descalço: chin chinela


c.) Top less: Chin-chu-tian


d.) Náufrago: Chin-chu-lancha


f.) Pobre: Chen Luz, Chen Agua e chen gaz










JAPONÊS






a.) Adivinhador: komosabe


b.) Bicicleta: kasimoto


c.) Fim: saka-bo


d.) Fraco: Yono komo


e.) Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha


f.) Meia volta: kasigiro


g.) Se foi: non-ta


h.) Ainda tenho sede: kiro maisagwa






OUTRAS EM LÍNGUA PORTUGUESA:






a.) Banheira giratória: Tina Turner


b.) Indivíduo de bom autocontrole: Auto stop


c.) Copie bem: copyright


d.) Talco para caminhar: walkie talkie










RUSSO






a.) Conjunto de árvores: boshke


b) Inseto: Moshka


c.) Cão comendo donut's: Troski maska roska


d.) Piloto: patatof simecaio


e.) Prostituta: Lewinsky


f.) Sogra: storvo










ALEMÃO






a.) Abrir a porta: destranken


b.) Bombardeio: bombascaen


c.) Chuva: gotascaen


d.) Vaso: frask


Nenhum comentário:

Postar um comentário